Fale conosco
(47) 3521-2335
  • Soluções
  • Sobre nós
  • Depoimentos
  • Suporte
  • Suporte
  • Ammyy AnyDesk
  • HTChat
  • Contato
Previous Next
Seu ip é: 44.201.92.114

Soluções

Conheça as soluções que temos para você.

Assistência Técnica

  • Manutenção em Notebook
  • Manutenção em Desktops
  • Manutenção em Monitores
  • Manutenção em Notebook
  • Manutenção em Desktops
  • Manutenção em Monitores
  • Manutenção em Impressoras
  • Manutenção em Nobreaks

Soluções Empresarias

  • Consultoria em TI
  • Servidor Windows
  • Servidor Linux
  • Consultoria em TI
  • Servidor Windows
  • Servidor Linux
  • Soluções Backup
  • Vendas
  • Monitoramento de Serviço em Tempo Real
  • Mikrotik

Infraestrutura

  • Câmeras
  • Câmeras


Sobre nós

Conheça um pouco da nossa história.

A Hardtec Informática é uma empresa de assistência técnica, manutenção  de computadores, além de oferecer produtos de informática. 

Conta com uma equipe de 24 colaboradores, 07 veículos para atendimento externo

Localizada em Rio do Sul oferece ao seus clientes um serviço qualificado com profissionais capacitados, para todo o estado de Santa Catarina.

Destaca-se em oferecer produtos, serviços e assessoria em informática para todos os segmentos de mercado, desde a indústria, comércio, empresas públicas, até mesmo na manutenção de computadores pessoais.

Atua na Implantação de projetos de redes; - servidores Windows e Linux para armazenamento de dados e banco de dados, controle de acesso à internet, e-mail, hospedagem de sites; - manutenção de impressoras, no-breaks, monitores, notebooks e demais periféricos. Além de uma ampla linha de produtos para venda.

Todos os produtos e serviços oferecidos são efetuados por uma equipe técnica comprometida e com auto grau de eficiência, garantindo a total confiança e satisfação dos clientes.

Depoimentos

Confira os depoimentos de nossos clientes.

“Acompanhamos a Hardtec desde o início dessa caminhada de sucesso. Digo com muita segurança que nesses 26 anos que a empresa nos atende nunca tivemos problemas. Para nós a parte de informática é muito importante, não pode haver demora no atendimento, e a Hardtec nos atende sempre com muita agilidade nos passando segurança. É uma empresa idônia, temos vários clientes que são atendidos pela empresa e são só elogios. Tenho só a agradecer, confiamos muito no trabalho deles.”

Osvaldir Roque Wagner – Contabilidade Sul

"O relacionamento com a Hardtec acontece a pelo menos uns 20 anos, a empresa era ainda em frente em a Cassava , fomos praticamente um dos primeiros clientes, tenho uma amizade e um respeito muito grande pelo Claudio, ele é uma pessoa que promete e cumpre. Problemas sempre vão acontecer, mas sempre são resolvidos de maneira muito fácil, pois ele é muito competente nessa área. Gosto muito de trabalhar com a Hardtec, a equipe é muito séria e competente. É uma empresa que tem o nosso respeito."

Adalberto Andreatta - Contabilidade Andreatta

Suporte Técnico

Suporte Técnico Hardtec Informática.

Ammyy AnyDesk

O suporte remoto é uma ferramenta que facilita o contato dos clientes com os técnicos da Hardtec, pois possibilita a detecção e correção de um problema no computador sem a necessidade de uma visita local, reduzindo o custo e agilizando o atendimento.

Como Funciona:

1. O usuário, em caso de problemas em seu computador, deverá contatar a central de atendimento Hardtec pelo telefone (47) 3521-2335
2. O atendente solicitará a confirmação de alguns dados, para identificação do cliente em atendimento;
3. Após a identificação, o cliente deve relatar o problema ao atendente, que irá abrir uma ocorrência no sistema;
4. Identificado o problema, o atendente verificará se há necessidade de Suporte Remoto, ou se uma orientção telefônica resolverá o problema. Se a orientação por telefone for suficiente, a ocorrência é encerrada.
5. Sendo necessário o Suporte Remoto, o técnico orientará o usuário a fazer o download do arquivo de Suporte Remoto, para que o técnico possa acessar o computador remotamente, neste caso será gerado um valor de cobrança referente a manutenção que foi executada remotamente.

HTCHAT

Sistema de atendimento otimizado via whatsap.

Download Opção 1
Download Opção 2

Sistema de atendimento HT-Chat


1.Atendimento otimizado e profissional utilizando ramais e filas de atendimento, agilizando o atendimento com o cliente.
2.Alta disponibilidade customização do aplicativo, podendo fazer alterações de mensagens, ramais, temas, horarios de atendimento, etc.
3.Utilização por multiplos usuários ao mesom tempo, centralizando as conversas em um unico numero e possibilitando a utilização de diversos locais
4.Ótimo suporte e com interface intuitiva podendo ser totalmente configurado pelo usuário
5.Possibilidade de criar usuários locais, podendo ser utilizado para subistituição de aplicativos de mensageiros internos como por exemplo o spark

-

Contato

Entre em contato conosco. Teremos prazer em lhe atender.

Telefone: (47) 3521-2335
E-mail: hardtec@hardtec.srv.br

Rua Ângelo Tomio, 86
Bairro Jardim América
CEP: 89160-000 - Rio do Sul - SC



Hardtec Informática 2023   |   (47) 3521-2335   |   hardtec@hardtec.srv.br

Desenvolvido por Precisão Web